NOTÍCIAS

    BUSCAR NOTÍCIAS

Por quem faz - Assistência Técnica

08/09/2020

Qualidade não é o único requisito ao escolher o produto certo. É muito importante conhecer a rede de assistência técnica, para, no caso de ocorrer algum imprevisto, o problema seja solucionado de forma fácil e rápida.

Assim, hoje convidamos o técnico de garantia de qualidade, Evandro Albuquerque para mostrar oque acontece quando uma bateria é enviada para garantia e quais os procedimentos realizados, desde o recebimento até a análise.

A série, que já está no seu 13º episódio, está sendo gravada de acordo com as orientações de distanciamento social, propostas pelo governo de SC.

SAC PIONEIRO

Rodovia SC 465 - km 49.500, Distrito Industrial
89.650-000 / Treze Tílias - Santa Catarina
+55 (49) 3537-7500 | [email protected]

SAC PIONEIRO ECOMETAIS

Rod. SC 150 s/n - Interior - 89.654-000
Água Doce - Santa Catarina - Brasil
+55 49 3537-7600 | [email protected]

SAC PIONEIRO ESCAPAMENTOS

Rod. SC 150, KM 59, Bloco 02 - Interior - 89.654-000
Água Doce - Santa Catarina - Brasil
+55 49 3537-7564 | [email protected]

Horário de atendimento do SAC:
De Segunda a Sexta-Feira 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Todos os direitos reservados - Baterias Pioneiro / 2016 - Acesso Restrito / Webmail
Desenvolvido por Lovatel Agência Digital